Segundo o site americano "Mr Paparazzi", o ator Robert Pattinson estava prestes a pedir Kristen Stewart em casamento quando descobriu que foi traído por sua namorada.
Uma fonte da publicação contou que o astro da saga "Crepúsculo" já tinha tudo planejado para o momento especial.
“Robert pretendia se casar com Kristen e já estava fazendo os preparativos para realizar o pedido quando ela admitiu a traição. Ele tinha comprado uma casa em Los Angeles para ser o lar do casal, onde eles ficariam para o resto de suas vidas”, afirmou a fonte ao site "Mr Paparazzi"
Depois do escândalo, a situação mudou: “Agora, Rob está zangado. Ele deixou a mansão e não falou com ela desde então. Eles têm apenas trocado mensagens de texto”.
Em tempo
Robert Pattinson está muito magoado com a traição de Kristen Stewart. Porém, segundo o jornal "The Sun", o ator não tem ficado muito tempo sozinho.
Uma fonte revelou ao tabloide inglês que ele vem procurando mulheres para desabafar e afogar as mágoas.
"Robert vem pedindo a estranhos que lhe façam companhia. Ele chegou a sair para beber com uma mulher desconhecida que está hospedada em seu hotel e ficou dizendo o quanto era ridículo o fato de ele não ter ninguém com quem possa conversar", disse a fonte.
Entenda
A capa da última semana da revista americana "US Weekly" mostrou a traição de Kristen Stewart com o cineasta Rupert Sanders. Ela namorava Robert Pattinson e ele é casado com a modelo Libert Ross.
A atriz confessou a traição e se mostrou arrependida. Desde então ela tenta voltar com Rob.
Confira o comunicado de Kristen, enviado à revista "People":
"Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito ".
Nenhum comentário:
Postar um comentário